MSOP - Evento 13

Postado Por Volnandes Pereira As 13:00 0 comentários

Ontem estreei num evento de 11 dolares no Full Tilt, o Mini Series of Poker, evento 13.

Com um field de 7,6 mil pessoas, com um prêmio de 76 mil dólares, consegui chegar ITM, caindo em 588º.

Fiquei feliz de chegar ITM, mas chateado da forma que caí. Vamos contar algumas mãos importantes.

Logo no início, recebo AJ no botão, dou raise padrão, o BB me volta e só pago. No flop batem 3 cartas baixas, o BB dá mesa e solto um allin. O vilão larga e ganho fichas importantes.

A primeira bad beat foi a meu favor. Recebo QQ, dou raise, um short vem allin. Pago e ele mostra AA. No flop uma Dama me salva.

A mão que quase me causa problemas foi perto da bolha. Recebo AK, aumento, um calling station paga. Três cartas baixas de Copas no flop. Aposto pra controlar o pote, ele paga. A no turn, continuo controlando o pote e o calling paga. No river check dele, check meu e o calling mostra A2, fazendo 2 pares.

Depois disso, faltando 10 pra ITM, recebo AJ, dou raise, 2 pagam, J high no flop, Vou allin e me pagam de 55. Dobro e garanto o $$.

A mão que me derrubou foi um KK. Vejo um raise no meio da mesa, volto allin e o vilão paga com JT copas. Duas de copas e um T no flop já deixam o vilão ligeiramente favorito. Outra copas no turn acaba com meu torneio.

De qualquer forma foi uma bela estréia e um premio de 19 dólares. Agradeço ao Fabio e o George pela cavalada. Pelo menos deu pra voltar o $$ pra eles.

Categorias:

0 Responses "MSOP - Evento 13"

Postar um comentário