Dia iluminado

Postado Por Volnandes Pereira As 04:23 0 comentários

Com a chuva no Rio de Janeiro, tirei a segunda-feira para jogar. E deu certo.

Gastei 10 dólares em entradas. Joguei 3x o 2,20 do Tilt, 1x o 3,30 Knockout tb do Tilt e o 10 cents do PS.

Nos 2 primeiros 2,20 não arrumei nada, em um deles caí com QQ x A5 para um donk q dava allin com A-rag o tempo todo.

No 3,30 perdi metade do meu stack na primeira mão, mas fui me recuperando aos poucos, e um T2 na BB que fullou no turn, me deu a dobra e uma certa tranquilidade. Cheguei a ficar entre os 6 primeiros, mas joguei mal uma mão e voltei para o meio do field.

Acabei caindo em 44º, após ir allin com JJ e ser pago com 66. O cara trincou no flop e tive que me contentar com 8,40 de premiação mais 2,50 de knockouts, além de 80 pontos no ranking do Super Poker.

Já no último 2,20, passei por maus bocados até as blinds 150/300 com antes. Até essa fase fiquei boa parte com menos de 10BB. A partir daí começaram a bater as cartas e comecei a subir.

Cheguei ITM sem muita dificuldade e fiquei entre os 12 primeiros durante praticamente toda fase final do torneio. Na FT, cheguei a assumir a liderança e joguei muito bem algumas mãos.

Minha maior dificuldade é quando ficamos 3-handed. Mais uma vez (na última nessa situação perdi um pote gigante tb) perdi uma mão fundamental com Q2 x Q9. Ou seja, tenho me envolvido em mãos desnecessárias.

Acabei caindo de A8 x AQ, com AQ no board. Terceiro lugar, 162 dólares pra conta e sensação de dever cumprido. Ah, no PS nem perto de ITM cheguei pra variar.

Categorias:

0 Responses "Dia iluminado"

Postar um comentário