Depois de algum tempo, volto a fazer uma FT de um freeroll de $1K . Com um field de apenas 235 jogadores, este é um tipo de torneio que normalente jogo bem e mais uma vez o resultado veio. Comecei o torneio com muita sorte, muitos jogadores simplesmente se esqueceram do torneio e fiquei sozinho em minha mesa. Coisa chata, mas fazer o que? fui levando as blinds dos caras até que os sit outs começaram a cair e o torneio começou de verdade pra mim e pra quase todos os outros jogadores que restavam. Com um bom stack acumulado graças aos sit outs, passei a acelerar um pouco o jogo e levar algumas fichas importantes visualizando a FT. Estive sempre entre os 10 primeiros do torneio.
Quando restavam apenas 16 jogadores no torneio, duas mãos seguidas em minha mesa praticamente decretaram o campeão do torneio. O jogador "AndreyAngrey" que era o CL do torneio recebe AA e derruba o 2ºcolado e na mão seguinte recebe KK e derruba o 3ºcolocado acumulando um total de mais de 160K de fichas contra menos de 30K do segundo colocado. Pior pra mim que estava na mesa dele e tinha que me segurar com meus 20K fichas. Ele passou a acelerar o jogo e levar muitas blinds até que restassem apenas 10 jogadores no torneio. Por causa dos ataques dele, acabei perdendo muitas fichas e então veio a mão que me garantiu na FT. Recebo JK off na big blind e mais uma vez o AndreyAngrey vem de raise, voltei all in e ele paga com AQ off. Achei que fosse o fim, mas Q8x no flop T no turn e 9 river me dão uma sequência e estou praticamente na FT.
Algumas mãos depois chego a FT e logo de cara o CL derruba mais 2 com QQ. Eu vou me segurando e ganho umas mãos até ficar em 3º, mas depois de perder uma mão com QKs fico com poucas fichas e espero uma mão razoável pra tentar voltar pro jogo. A mão vem, recebo 99 na big blind e o AndreyAngrey vem novamente de raise pra cima de mim. Novamente volto all in e desta vez ele dá call com A7. Um A no turn e caiu em 6º levando $45 pra minha conta.
Fazia tempo que eu não jogava tão bem um torneio. Espero que a minha boa forma volte e meu poker continue melhorando.
Pra quem quiser conferir a classificação final do torneio, visite: http://forum.freepokercashbankroll.com. Lá você escontrará um tópico a respeito do torneio.

Categorias:

1 Resposta Para "Mesa Final $1K 30 de maio de 2010 FPCBR"

  1. THGE Diz:

    Agradecimento aos amigos Volnades, Fabio e Hercules que me acompanharam o tempo todo na FT.

Postar um comentário