Olá pessoal, neste sábado dia 08/05/2010 consegui um otimo resultado, ainda não tão grandioso mas com certeza bem siginificativo. Depois de passar por alguns dias de muito azar cravei o torneio da Intellipoker da PokerStars com buy-in $1,10.

Comecei bem o torneio bem tight, consegui dobrar depois de uns 20 minutos de torneio, continuei tight esperando mãos jogáveis e fui subindo aos poucos, quando estávamos em 200 de um total de 399 comecei a ir pro jogo mesmo. Recebi uns monstros e logo fiquei muito bem entre os primeiros, fui administrando meu stack roubando alguns potes, aí tomei uma fatiada que me deixou um tanto apreensivo mas focado.

Consegui chegar na ft (Final Table - Mesa Final) não tão bem, um outro brasileiro era CL na mesa final e seguiu assim praticamente até o hu (heads Up), o cara simplesmente estava com mais do dobro do meu stack, fui pra cima, consegui uma linda dobrada em cima dele, então assumi a ponta e comecei a pressioná-lo e apertando, eis que chega a mão decisiva, recebo Q8 off, ele dá raise e eu dou reraise colocando ele em all in, alguns podem achar que Q8 não seria uma boa mão, mas pensando que eu estava com quase 500k fichas e ele pouco mais de 99k a mão era bem jogável, sabendo que provavelmente ele teria um Ax e certamente viria all in e foi o que aconteceu, dei o call e ele mostrou um AJ off

Flop: T 4 2
Turn: 8
River: T

Com o 8 no turn fim de torneio e gg, $75,48 pra conta!

Espero que depois dessa venham muitas outras e que a zica vá embora de vez!

É isso por hoje!

Abraço e nos vemos nas mesas!

Categorias:

0 Responses "Cravada PokerStars Torneio Intellipoker $1,10 - fabiodirlei"

Postar um comentário