Forrada de ontem

Postado Por Volnandes Pereira As 14:24 0 comentários

Ontem cheguei em casa pouco antes das 17h disposto a jogar. Engatei logo no 10 cents do PS (sim, não consigo subir meu bank no PS e ainda jogo torneio de 10, 25 e 50 cents) e no 2,20 deepstack das 17:20 do tilt.

Nada deu certo. No PS tentei um roubo com 3 espadas na mesa, fui pego e fiquei short. Quando fui allin com J8, meu 8 bateu, mas o river trouxe um K que me eliminou.No tilt caí cedo também com um AK x 88 x 77 que trincou o 8 logo no flop.

Sendo assim, engatei logo no outro 2,20 deepstack do tilt, às 18:05. Não sei porque estava irritado, forçando muito o jogo e logo de cara me dei mal ao mais uma vez tentar blefar um flush. Fui pego de novo e logo de cara fiquei short. Nem lembro como caí, mas já estava pensando seriamente em desligar tudo e ir dormir.

Mesmo assim entrei no 2,20 das 19:20. Pra variar, logo de cara perdi bastante fichas e a virada começou em uma mão ao menos estranha.

Tinha 890 fichas, Blinds 25/50, eu de 89s dois limpers, dou raise pra 125, o short stack volta allin de 330, eu e mais dois pagamos.

Flop K97, vou allin, um larga e outro paga. Na hora pensei: Caí, ele tem o K.

Ele mostra 68, não bate a sequência. O short mostra K6 e leva o principal. Levo o secundário, subo pra 1300 fichas e dou uma respirada.

A partir daí o jogo começou a fluir, fui subindo gradativamente sem dar um allin. Quando restavam 50, veio a mão fundamental para a forrada. Eu com 5k, blinds em 150/300, vilão com 20k.

Recebo T5o no BB, um limper só.
Flop AA5. Check, check.
Turn 7. Check, Check
River 5. Beto 300, vilão volta allin.

Rapidamente fui no OPR dele. Roi ultra-negativo, 30 games seguidos sem ITM. Penso um pouco e pago. Ele mostra K8.

Pulei de 30 pra quarto e chegar ITM já não era o objetivo. O objetivo era chegar na FT.

Fui me mantendo ali até faltarem uns 15. Quando faltavam 12, perdi uma mão e caí pra 11. Nessa hora veio um AK e dobrei.

Como os dois primeiros colocados tinham muitas fichas, o resto do field tava bem short. Só com a dobrada pulei pra quarto. Rapidamente chegamos na FT, eu em quinto, mas bem apertado.

Resolvi usar a tática de ser ser mais tight, pois os adversários começaram a cair em série e a premiação a subir. Quando tava muito apertado tripliquei de TT e cheguei a ser 2 de 3.

Aí foi o maior erro. Não mudei a marcha. Era a hora de ir pra cima. Tive duas chances de dobrar contra o short. Betei de 77, ele me voltou. Sei lá pq foldei. Duas órbitas depois, mesma coisa, só que dessa vez foldei A4s (essa acho q foi um bom fold).

Depois disso perdi uma mão grande com flush contra flush maior, onde tentei manter o pote pequeno e na mão final caí de JTs contra A8s, batendo A e T no bordo.

Final das contas deu 92 dolares e um pouco mais de experiência.

Categorias:

0 Responses "Forrada de ontem"

Postar um comentário